Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 02/12: começa a regravação do concurso de bandas. Manuela e Seus Amigos se apresentam. Priscila, que caiu durante a apresentação, fica preocupada que sua queda seja exibida em rede nacional. C1R apresenta a canção Oi, Psiu!. Julia toca bateria, mesmo com dor no pulso. André Vasco é o apresentador do concurso e diz quais serão as três bandas que seguem para a grande final: Manuela e Seus Amigos, C1R e Insanos. Julia torceu o pulso e deve ficar um bom tempo sem tocar bateria. De volta ao vilarejo, Matheus fica arrogante com a mudança para o haras e preocupa os amigos. Já Dóris, chora durante o jantar em família e diz que sente que a família ficou mais distante agora que possui mais dinheiro.
No capítulo 350(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, sexta-feira, 02 de dezembro – Manuela e Seus Amigos se apresentam. Priscila fica preocupada em que sua queda seja exibida em rede nacional. C1R apresenta a canção “Oi, Psiu!”. Julia toca bateria, mesmo com dor no pulso. André Vasco é o apresentador do concurso e diz quais serão as três bandas que seguem para a grande final. São elas: Manuela e Seus Amigos, C1R e Insanos.
Julia torceu o pulso segundo o médico e ficará um bom tempo sem tocar bateria. Matheus fica arrogante com a mudança pro haras e preocupa os amigos, que tentam conversar com ele. Nina também vira candidata a prefeita do vilarejo. Os capangas de Geraldo invadem a mansão disfarçados de fantasmas. Arthur pergunta para Priscila se ela concorda com o fato dele pedir Safira em casamento.
Meire não se assusta e se apaixona por Navarro disfarçado. Dóris chora durante o jantar em família e diz que sente que a família ficou mais distante agora que possui mais dinheiro. Meire se assusta com Vargas. Os bandidos não acham nada de valor na mansão.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.