Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 05/12: os capangas de Geraldo invadem a mansão de Dinho e Meire disfarçados de fantasmas. Meire não se assusta e se apaixona por Navarro disfarçado, mas se assusta com Vargas. Os bandidos não acham nada de valor na mansão e acabam por se assustar com o mordomo Euclides. Os capangas são presos. Na mansão, Dinho e Meire pensam que Euclides é um fantasma, mas descobrem que Euclides é apenas um homem que arma uma cilada para espantar os dois da mansão. Euclides pede perdão para Meire e Dinho e eles resolvem dar a mansão para Euclides.
No capítulo 351(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, segunda-feira, 05 de dezembro – Arthur pede Safira em casamento na frente da família dela. A mulher se emociona e aceita o convite. Os dois se beijam. Os capangas se assustam com o mordomo Euclides (Ariel Moshe).
Na igreja evangélica, todos fazem um discurso para pedir votos. Os capangas são presos. Neuza descobre um envelope com dinheiro. Omar comemora, pois com a quantia ela poderá se tratar. Mateus pede desculpa aos amigos do vilarejo pelo seu comportamento arrogante. Julia fica sabendo que a gravadora procura uma baterista em caso de emergência para substituir Julia.
Uma garota chamada Ana Julia aparece e consegue destaque no teste. Joaquim vai até a gravadora de Paola e diz que está pensando em mudar para lá. Otávio sai da gravadora a pedido de uma ligação de Manuela. Joaquim recebe mensagem de Manuela e deixa Paola sozinha. Rebeca vai até a On-Enterprise falar com Otávio. Dinho e Meire pensam que Euclides é um fantasma.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.