Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 07/06: Priscila diz ao avô que não vai dar apoio para a mãe, que está desempregada. Safira vai até a casa de seus pais e diz que perdeu o dinheiro de seus investimentos e, por isso, vai morar lá. Sua filha, Priscila, é radicalmente contra.
No capítulo 222(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, terça-feira, 07 de junho Priscila diz ao avô que não irá dar apoio para a mãe, que está desempregada. A representante do juizado vai até o apartamento dos Vaz diz que sabe de tudo e que levará eles. Meire chora e se sente culpada. As crianças choram muito, mas não resta escolha.
Safira vai até a casa de seus pais e diz que perdeu o dinheiro de seus investimentos por isso vai morar lá. Sua filha, Priscila, é radicalmente contra. Rebeca tenta falar com Manuela, que na verdade é Isabela, através da janela do quarto, mas a garota é ríspida e Rebeca desabafa com o Padre Lutero.
Os irmãos Vaz são separados e levados para orfanatos diferentes. Felipe e Joaquim para um de meninos e Julia para um de meninas. Luiz vai administrar a clínica veterinária enquanto vai morar e trabalhar no zoológico. Rebeca e Manuela, que na verdade é Isabela, discutem.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.