Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 07/10: Otávio pede perdão para Frederico e garante que vai tomar uma atitude sobre o que descobriu. Mais tarde, Otávio entra de forma rude na sala de Tomas e diz que já sabe de toda armação do funcionário para prejudicar Frederico. Tomas é demitido e tem meia hora para tirar tudo que é dele da empresa. Assim, Frederico volta a ser o estilista da On-Enterprise.
No capítulo 310(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, sexta-feira, 07 de outubro – Otávio pede perdão para Frederico e garante que irá tomar uma atitude sobre o que descobriu. Flávia diz para Matheus que está feliz por ele e Sabrina e que gostou muito das declarações de amor que ele fez. Matheus não entende nada. Otávio entra de forma rude na sala de Tomas e diz que já sabe de toda armação do funcionário para prejudicar Frederico.
Tomas é demitido e tem meia hora para tirar tudo que é dele da empresa. Manuela vai cantar na C1R a pedido de Isabela. Enquanto isso, no Vilarejo, Téo aceita tentar passar pelo tratamento para voltar a enxergar e Isabela conta que já havia deixado tudo previamente agendado. Frederico volta a ser o estilista da On-Enterprise. Paola, que na verdade é Regina, descobre que foi roubada na Top Records.
Mateus tira satisfação com Dóris pelo ocorrido. O médico conta que não há o que fazer para Téo voltar a enxergar, pois ele possui mais de 7 anos de idade. Isabela promete que mesmo assim vai continuar a procurar um tratamento. Mauricio (Daniel Del Sarto), pai das gêmeas, reaparece para Rebeca.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.