Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 08/06: Manuela, que na verdade é Isabela, volta a andar com Omar. Na sorveteria, Omar diz para Téo que Manuela tem vergonha de andar com ele por este ser cego e que ele deveria parar de procurar a garota. Téo fica triste com o que caba de escutar. Para agradar o filho, Giuseppe o ensina como manusear a câmera fotográfica e o garoto sai para tentar fotografar, mesmo sendo cego. Omar vê Téo tirar fotos e, mais uma vez, o provoca. Mais tarde, todos ficam impressionados com a qualidade das fotos que Téo tirou, pois ele se deixou guiar pelos sons.
No capítulo 223(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, quarta-feira, 08 de junho – Geraldo contrata o pai de Benjamin, o advogado Jaime (Gero Pestalozzi) para cuidar do caso de Vicente, fazendo o homem acreditar que possui um advogado, que na verdade trabalha para prejudicá-lo. Manuela, que na verdade é Isabela, volta a andar com Omar.
Na sorveteria, Omar diz para Téo que Manuela possui vergonha de andar com ele por ele ser cego e que ele deveria parar de procurar a garota. Na gravadora, audição de Cholé e Benjamin, juntos. Geraldo diz para Arthur que com o afastamento dos irmãos Vaz, eles podem colocar Cholé e Benjamin no lugar deles. Arthur diz que não. Téo fica triste com o que escutou de Omar. Giuseppe ensina Téo como manusear a câmera fotográfica. Téo sai para tentar fotografar, mesmo sendo cego.
Helena fica feliz em saber que Pedro é seu novo vizinho. Otávio conversa com Mateus e Dóris para saber sobre a alteração no comportamento de Manuela. As crianças contam inclusive sobre o período que ficaram na mata, quando reencontraram Manuela, que na verdade é Isabela. Omar vê Téo tirar fotos e lhe provoca. Mais tarde, todos ficam impressionados com a qualidade das fotos que Téo tirou, se deixando guiar pelos sons. Joaquim e Felipe tentam fugir do orfanato, mas são pegos pelos seguranças.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.