Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 10/06: Ofélio descobre o que aconteceu com os irmãos Vaz e conta tudo para Manuela. Ele a aconselha a continuar a fingir que não sabe de nada. Manuela pensa que a única possibilidade deles saírem do orfanato é Flora reaparecer. Enquanto isso, Safira pede perdão por tudo que não fez para Priscila enquanto mãe, mas Priscila diz que é tarde demais e que não acredita mais nela. Depois, Fortunato tenta conversar com Safira, que chora.
No capítulo 225(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, sexta-feira, 10 de junho – Ofélio descobre o que aconteceu com os irmãos Vaz para contar para Manuela. Safira pede perdão por tudo que não fez para Priscila enquanto mãe, mas Priscila diz que é tarde demais e que não acredita mais nela.
Ofélio conta tudo para Manuela e aconselha ela a continuar a fingir que não sabe de nada. Manuela pensa que a única possibilidade deles saírem do orfanato era se Flora reaparecesse. Joel reaparece no haras e Omar fica feliz. O homem diz que irá vender o haras e comprar um terreno menor no próprio vilarejo.
Otávio diz que está gostando do trabalho de Tomas e que dará a oportunidade dele mostrar que é capaz de assumir o cargo que era de Safira. Fortunato tenta conversar com Safira, que chora.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.