Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 12/04: o estado de saúde de Priscila é grave e ela precisa de uma transfusão de sangue com urgência, porém, o tipo sanguíneo dela é O negativo. Desesperada, Safira vai atrás de Geraldo e pede para que ele doe sangue para a filha, mesmo que seja anônimo. Geraldo diz que eles podem conseguir de outra maneira. Decepcionada, Safira diz que foi um erro fazer o pedido e vai embora. Após se certificar que ninguém saiba, Geraldo vai ao hospital e doa o sangue. Fortunato vê Geraldo na sala de coleta. Como sempre fria e calculista, Regina não se abala com a situação e decide aproveitar o acidente de Priscila para tentar divulgar a banda.
No capítulo 182(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, terça-feira, 12 de abril – Luís e Clara discutem mais uma vez. Mateus e Dóris ficam tristes com a situação. Safira pede para Geraldo doe sangue para filha, Priscila, mesmo que seja anônimo. Gerado diz que acha que podem conseguir de outra maneira. Decepcionada, Safira diz que foi um erro ir lá fazer o pedido e vai embora.
Otávio leva Manuela, que na verdade é Isabela, até a sorveteria, mas Rebeca se recusa a acompanhar. Regina não se abala com nada e decide aproveitar o acidente de Priscila para tentar divulgar a banda. Geraldo vai ao hospital e doa sangue após certificar que ninguém saiba. Fortunato vê Geraldo na sala de coleta. Joaquim continua se sentindo culpado.
No vilarejo, Mateus e Dóris ligam para Rebeca e pedem ajuda dela. Rebeca libera os dois do trabalho e diz para irem para casa. Giuseppe presenteia Fiorina com um par de calçados novos. A italiana fica encantada. Isabela liga para Manuela e diz que precisam trocar de lugar, mas Manuela explica que não será possível.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.