Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 12/09: a banda viaja animada para Goiânia, onde vão realizar um grande show. Na pressa, eles esquecem Felipe sozinho na gravadora. Na recepção do hotel percebem a ausência dele. Flora consegue comprar a passagem para que Felipe vá para Goiânia. Os Cúmplices ensaiam para o show e Felipe chega em cima da hora.
No capítulo 291(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, segunda-feira, 12 de setembro – Joaquim espera por Manuela no estádio em Goiânia. Regina, que finge ser outra mulher chamada Paola, é a diretora da nova gravadora. A mulher diz que Omar foi muito bem no teste e que basta a mãe dele ir até o local para assinarem contrato. Joaquim pensa que Manuela desistiu de ir se encontrar com ele para sair com Priscila e Benjamim.
Alegra e Nico se encontram. Nico diz que possui uma surpresa para a mulher. Flora consegue comprar a passagem para que Felipe vá para Goiânia. Rebeca presenteia Isabela com uma pulseira. Lola descobre que o pai foi enganado e está sem dinheiro. A menina conta para André. Os dois decidem vender coisas que gostam para arrecadar dinheiro para ajudar o pai. Omar chega em casa e diz para a mãe que foi selecionado para ser o baterista da nova banda da gravadora. Neusa não se sente bem.
Frederico e Lurdinha ficam até mais tarde e entram na sala do Tomas. No dia seguinte, Tomas chama todos da empresa e diz que um dos dois roubou seu cheque. No vilarejo todos ensaiam para o casamento. Os Cúmplices ensaiam para o show e Felipe chega em cima da hora. Com participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, sob regência do maestro Eliseu Ferreira, os C1R cantam a música Cúmplices de Um Resgate para milhares de pessoas no show.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.