Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 12/12: chega o dia da final do Show de Bandas. As bandas se apresentam e antes do resultado do vencedor. A Insanos, C1R e Manuela e Seus Amigos se apresentam juntos. A banda Manuela e Seus Amigos fica com o segundo lugar. C1R ganha a competição. No palco, Paola surta com o resultado da premiação, diz que tudo é um absurdo e vai para cima de Isabela. A peruca de Regina cai no chão. Com a sua verdadeira identidade, Regina ri de maneira malévola no palco. A vilã chama os presentes de idiotas e diz que enganou a todos. Na plateia, Mauricio e Geraldo ficam em choque com a cena e decidem fugir. Regina tenta agredir Isabela. Rebeca sobe ao palco, afasta a mulher, diz que nunca mais ela vai encostar as mãos nas gêmeas e dá um tapa em seu rosto. Regina sai do programa presa pela polícia. Isabela e Manuela se abraçam e choram. Regina grita de dentro do carro que vai voltar.
No capítulo 356(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, segunda-feira, 12 de dezembro – André Vasco segue no comando da grande final do programa que é um concurso de bandas. Manuela e Seus Amigos se apresentam no palco do teatro da atração ao lado de Manteiguinha. Dóris é aplaudida ao pedir para que as pessoas respeitem os animais, pois eles possuem sentimentos. Nos bastidores, Manuela pede desculpa para Joaquim e o beija na boca. André Vasco chama ao palco os Cúmplices de Um Resgate. Isabela agradece Frederico pelos figurinos e pede para que as pessoas não desistam de seus sonhos, assim como ela não desistiu de tentar cantar. A banda está preocupada por estar sem o tecladista, pois Sabrina não compareceu na gravação. Paola ameaça André e diz que sabe que foi ele quem chamou a polícia para sua casa e que se ele não se cuidar ela pode perder a paciência. André sobe ao palco e se junta ao C1R, que está sem baixista.
Enquanto isso, Sandro não é preso no julgamento. No final do “Show de Bandas”, antes do resultado do vencedor, a Insanos, C1R e Manuela e Seus Amigos se apresentam juntos no palco do programa com a música “Nós Vamos Invadir Sua Praia”. A banda Manuela e Seus Amigos fica com o segundo lugar do concurso. C1R ganha a edição do programa. No palco, Paola (que na verdade é Regina) surta com o resultado da premiação, diz que tudo é um absurdo e vai para cima de Isabela. “É a Regina”, grita Isabela ao ver que a peruca de Regina caiu no chão. Com a sua verdadeira identidade, Regina ri de maneira malévola no palco. A vilã chama os presentes de idiotas e diz que enganou a todos. Na plateia, Mauricio e Geraldo ficam em choque com a cena e decidem fugir. Regina tenta agredir Isabela. Rebeca sobe ao palco, afasta a mulher, diz que nunca mais ela vai encostar nas gêmeas e dá um tapa em seu rosto. Regina sai do programa presa pela polícia. Isabela e Manuela se abraçam e choram.
Regina grita de dentro do carro que irá voltar. Helena e Pedro jantam juntos e se reconciliam sobre os pontos de divergência entre os dois. Neuza conta para Omar que o tratamento está dando certo e que ela está quase curada. Mateus e seu pai vão até o apartamento de Omar, oferecem emprego para a Neuza e também que os dois possam ir morar no haras. Omar pergunta para Mateus se foram eles que deixaram o dinheiro para o tratamento de sua mãe. Mateus conta que isso não importa. Os dois se cumprimentam. Flávia conta para o padre Lutero que está grávida do pastor Augusto. O padre comemora. Téo questiona Sabrina por qual motivo ela não foi ao show de bandas. Sabrina revela que quis se vingar de Isabela por achar que a garota está interessada em Mateus. Téo conta que Sabrina entendeu tudo errado e, na verdade, é ele que está apaixonado por Isabela. Sabrina se sente culpada e decide pedir desculpa para Isabela. Alicia pergunta para os sobrinhos, Julia, Joaquim e André, se eles aceitam se mudar de casa.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.