Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 13/06: Fortunato tenta conversar com Safira, que chora. Ela desabafa com o pai e diz que tudo está dando errado para ela. Fortunato aconselha a filha, enquanto Priscila escuta escondida. Fortunato diz que ser rejeitado pela própria filha é uma dor que nunca passa. Os dois se abraçam emocionados e se desculpam. Mais tarde, Priscila procura sua mãe e diz para Safira que a perdoou. As duas se abraçam emocionadas.
No capítulo 226(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, segunda-feira, 13 de junho – Safira desabafa com o pai e diz que tudo está dando errado para ela. Fortunato aconselha a filha, enquanto Priscila escuta escondida. Ela revela: – Agora eu sei o que você passou comigo. E ainda passo: – Ser rejeitado pela própria filha é uma dor que nunca passa, diz Fortunato.
Os dois se abraçam emocionados e se desculpam. Joel proíbe Omar de fazer o teste e parte da C1R. Isabela, que finge ser Manuela, vai com Dóris e Mateus até a cidade falar com André e Lola. Téo ainda está triste com o que Omar lhe disse sobre Manuela, que na verdade é Isabela.
Sabrina revela para Téo que já ouviu Mateus dizer que ela era estranha e que ele concordou, mas que isso já passou. Frederico reclama com Otávio sobre o período de experiência dado para Tomas. Priscila diz para Safira que perdoou ela. As duas se abraçam emocionadas.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.