Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 14/06: Isabela, que finge ser Manuela, conversa com Rebeca. Esta diz que gostaria de ter mais filhas e que imaginou que estava gravida de gêmeas quando estava gravida dela, mas que no final nasceu apenas Manuela. Mais tarde, Isabela diz para Marina que agora sabe que Rebeca jamais lhe abandonaria.
No capítulo 227(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, terça-feira, 14 de junho – Flora confessa com o Padre do Vilarejo sobre ter abandonado seus sobrinhos. Isabela, que finge ser Manuela, conversa com Rebeca.
Rebeca diz que gostaria de ter mais filhas e que imaginou que estava gravida de gêmeas quando estava gravida dela, mas que no final nasceu apenas Manuela. Dóris e Mateus vão visitar Manuela, que na verdade é Isabela. Téo opta por não ir por achar que ela não iria gostar.
Isabela diz para Marina que agora sabe que Rebeca jamais lhe abandonaria. Otávio vai até a gravadora e pergunta para Regina se ela conhece Manuela. Otávio diz que Manuela sofreu um acidente e disse o nome dela enquanto estava delirando. Regina inventa que nunca teve nenhum contato com Manuela.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.