Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 17/05: as aulas de canto com o Padre Lutero estão a dar um bom resultado. Isabela conta para Téo que o padre disse que ela está cantando bem melhor. Na igreja, o Padre diz para Isabela confiar nele, pergunta quem é ela e diz saber que ela não é Manuela.
No capítulo 207(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, terça-feira, 17 de maio –Taísa se alia a Tomas para prejudicar Frederico. A mulher diz que não é má, apenas não gosta de ser usada. Pedro e Helena começam a namorar. Otávio encontra os dois e deseja alegria para os dois. Omar vai até o centro do Vilarejo toca berrante durante a noite, mas foge quando todos aparecem, deixando parecer que foi Sabrina quem aprontou.
Um touro levado por Omar fica na direção de Sabrina. André coloca na internet o vídeo que fez de Meire e Dinho cantando na gravadora. Omar aparece e começa a narrar com o desespero de Sabrina. O padre aparece e diz que a brincadeira parou por ali. Geraldo coloca o nome de Vicente em seus crimes. Jovens pedem para tirar fotos com Meire após o vídeo fazer sucesso na internet.
Fiorina e Giuseppe vão até a cidade, na On-Enterprise. Isabela conta para Téo que o padre Lutero disse que ela está cantando bem melhor. Na igreja, o Padre diz para Isabela confiar nele, pergunta quem é ela é diz saber que ela não é Manuela.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.