Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 17/06: Otávio conversa com Joaquim e Felipe sobre eles conhecerem Manuela, que na verdade é Isabela. Depois, Otávio desabafa com Raul e diz que são muitas coincidências. Mais tarde, em seu escritório, Frederico pede para Otávio abrir os olhos, pois a dupla Tomas e Taísa é pior do que a aliança Safira e Tomas.
No capítulo 230(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, sexta-feira, 17 de junho – Sabrina encontra Téo no buraco. Priscila vê Chloe cantar em seu lugar e surta ao achar que Regina quer colocar ela em seu lugar. Otávio conversa com Joaquim e Felipe sobre eles conhecerem Manuela, que na verdade é Isabela.
Otávio desabafa com Raul e diz que são muitas coincidências. Taisa diz para Frederico que foi promovida. O estilista diz para Otávio que Tomas está promovendo Taísa para ser cúmplice de suas tramoias. Otávio diz que Tomas está em período de experiência.
Frederico pede para Otávio abrir os olhos pois os dois serão piores do que a aliança Safira e Tomas. Téo percebe que o outro cachorro não é Manteiguinha. Enquanto isso, Omar segue escondendo o cachorro.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.