Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 17/11: Nina fica incomodada que Isabela prefira ir à igreja católica. Enquanto Manuela canta com Maurício na igreja evangélica, Isabela canta com o Padre na igreja católica. Depois, Augusto estranha que Maurício comece o culto a pedir o dizimo de maneira exagerada ao invés de pregar primeiramente a palavras. Mais tarde, Mauricio aparece com um carro novo e diz para Augusto que os dízimos aumentaram. Augusto descobre que Maurício parou todos os trabalhos voluntários da igreja.
No capítulo 339(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, quinta-feira, 17 de novembro – Chloé diz que fugiu da mãe, pois não aguenta mais ser obrigada a fazer coisas que ela não quer. Luiz procura Dourado e Giuseppe e Nico contam que o cavalo está no galinheiro de Fiorina. Luiz revela que ele é o dono do haras, ou seja, está tudo tranquilo. Nina fica incomodada que Isabela prefere ir na igreja católica.
Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise e diz estar arrependida. Paola chora mais uma vez e implora para que continuem sendo amigos. Otávio se sensibiliza e diz que os dois podem continuar com a amizade. Manuela canta com Maurício na igreja evangélica e Isabela com o Padre na igreja católica. Augusto estranha que Maurício começa o culto pedindo dizimo de maneira exagerada ao invés de pregar primeiramente a palavras.
Isabela conversa com Raul para saber como tirar Paola, que na verdade é Regina, da mansão. Matheus e Dóris escondem Chloé. Frederico e Lurdinha contam para Otávio sobre o que descobriram. Taísa se justifica, mas Otávio demite a mulher. Mauricio aparece com um carro novo e diz para Augusto que os dízimos aumentaram. Augusto descobre que Maurício parou todos os trabalhos voluntários da igreja. Dinho está apaixonado por Letícia. Bira fica enciumado. Isabela e os irmãos Vaz começam um plano para que consigam expulsar Paola da mansão. Felipe e Julia quebram coisas da casa e Isabela faz uma vistoria.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.