Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 18/07: disfarçada, Marina ajuda Isabela a procurar provas contra Regina e encontram exames de DNA falsificados. Regina vê Isabela com o documento e se irrita. Isabela revela ser ela e não Manuela. Regina fica enfurecida e a leva da mansão. Ofélio liga para Manuela para contar o ocorrido e a garota avisa Joaquim, Felipe e Julia sobre Isabela. Regina prende Isabela em uma cadeira de um galpão.
No capítulo 251(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, segunda-feira, 18 de julho – Vicente dispensa o trabalho do advogado Jaime, após saber por André que o homem trabalha para Geraldo e Regina. Fiorina e Nina decidem que Giuseppe precisa emagrecer por estar barrigudo. Regina descobre que Otávio acordou no hospital e fica preocupada.
Sabrina pensa que Matheus lhe pedirá em namoro, mas fica chateada ao saber que entendeu tudo errado. Matheus conversa com a garota e os dois voltam a serem melhores amigos. Raul vai até a mansão de Regina. Isabela procura provas contra Regina com Marina, que está disfarçada. As duas encontram exames de DNA falsificados.
Regina vê Isabela com o documento e se irrita. Isabela revela ser ela e não Manuela. Regina fica enfurecida e leva Isabela da mansão. Ofélio liga para Manuela para contar o ocorrido. Nico se exercita para a corrida como Jockey no cavalo Dourado. Manuela avisa Joaquim, Felipe e Julia sobre Isabela. Regina prende Isabela em uma cadeira de um galpão.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.