Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 18/10: Maurício entra na casa de Rebeca sem permissão e vai até o quarto onde fica frente a frente com Manuela pela primeira vez. Manuela pergunta o motivo de Maurício ter desaparecido e nunca ter dado notícia. Os dois choram e Maurício explica o que aconteceu. Enquanto isso, Isabela e Téo conversam com um médico por videoconferência. O homem diz que vai fazer uma cirurgia em Téo por 15 mil reais no dia seguinte, mas que ninguém pode saber.
No capítulo 317(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, terça-feira, 18 de outubro – Manuela pergunta o motivo de Maurício ter desaparecido e nunca ter aparecido. Os dois choram e Maurício explica o que aconteceu. Priscila vai atrás de Omar e diz que entende ele. Omar diz que o pai dele e Geraldo eram bandidos.
Meire conta para Dinho que desde que foi para o programa Raul Gil decidiu que quer ser artista. Dinho e Meire vestem uma roupa diferente e dançam a canção “Saúde” de Rita Lee. Lurdinha se declara para Frederico e os dois se beijam. Isabela diz para Julia que ela deveria ser mais feminina.
Lola maquia Julia para que ela se sinta mais feminina, mas a maquiagem não fica nada boa. Otávio vai jantar com Paola na casa dela. Isabela e Téo conversam com um médico por videoconferência. O homem diz que fará uma cirurgia em Téo por 15 mil reais no dia seguinte, mas que ninguém pode saber.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.