Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 21/09: Luis tira fotos dos frascos de veneno no galpão. Depois, faz uma reunião no vilarejo dos Sonhos e revela a descobertas sobre o galpão que está a contaminar a floresta. Isabela diz que acha que o prefeito está envolvido com o crime do veneno. Mais tarde, o prefeito manda os criminosos pararem de despejar veneno na mata para abafar a desconfiança criada em seus eleitores. Os criminosos pagam suborno para que o prefeito não os proiba de seguir com o trabalho ilegal.
No capítulo 298(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, quarta-feira, 21 de setembro – o prefeito manda os criminosos pararem de despejar veneno na mata para abafar a desconfiança criada em seus eleitores. Os criminosos pagam suborno para que o prefeito siga não proibindo eles de seguir com o trabalho ilegal.
Vicente descobre que alguém mexeu em seu computador e vai atrás de indícios de quem tenha adulterado as informações de seu computador. Paola chega à mansão e se apresenta para Laura e Sandro. No escritório, Paola, sozinha, se revela Regina.
A megera tira a peruca, fica ruiva e diz: “Lar, doce lar”. Tomas foi o mandante do assalto de Frederico. Priscila diz que se Safira continuar a sair com Arthur ela sairá da C1R e da gravadora.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.