Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 21/10: Rebeca diz para Otávio que quer marcar em breve a data do casamento. O casal conta para Manuela que marcaram a data do casamento e esta diz que os dois não podem se casar, agora que Maurício reapareceu. Otávio tenta conversar com Manuela e explica que os dois se amam, e que ele não vai roubar o papel do pai dela. Manuela conversa com Isabela e elas discutem por terem opiniões diferentes sobre Maurício. Mais tarde, para surpresa de Isabela, Maurício aparece a sua frente.
No capítulo 320(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, sexta-feira, 21 de outubro – Lola, Meire e Dinho ensaiam. Os irmãos Vaz questionam Priscila para saber se foi ela quem vazou a notícia na imprensa sobre as gêmeas trocarem de lugar na C1R. Isabela faz uma festa surpresa para deixa Téo mais feliz. Todos os familiares e amigos cantam juntos a música “Pra Não Ter Fim”. Téo se emociona.
Frederico faz um pedido de namoro para Lurdinha, que não dá certo por ela estar distraída. Rebeca diz para Otávio que quer marcar em breve a data do casamento. A mãe de Chloé diz para Paola no meio de uma entrevista que a filha saiu da banda. Rebeca e Otávio contam para Manuela que marcaram a data do casamento. Manuela diz que os dois não podem se casar agora que Maurício reapareceu. Otávio tenta conversar com Manuela. O rapaz explica que os dois se amam e que ele não vai roubar o papel do pai dela.
Isabela e Manuela discutem por opiniões diferentes sobre Maurício. Omar pede para conversar com Chloé. O garoto pede para que ela volte para a banda por estar desesperado. Omar conta que sua mãe precisa de um tratamento médico que é muito caro e que o prêmio do concurso pode ser a salvação para ele e sua mãe. Chloé pede um tempo para pensar. Frederico pede Lurdinha em namoro e ela aceita. Maurício aparece para Isabela.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.