Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 22/06: Regina foi até a casa de Rebeca com desculpa de prestar solidariedade pelo sequestro de Manuela. Depois Isabela conta para Marina que Regina quer lhe irritar. A garota afirma que vai trocar de lugar com Manuela mais uma vez e em definitivo. Ofélio conta para Sandro e Laura que Isabela quer trocar de lugar com Manuela. Isabela se despede de Téo e os dois se emocionam.
No capítulo 233(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, quarta-feira, 22 de junho – Dóris imagina que Rebeca é a Branca de Neve na sapataria e que canta ao lado dos sete anões. Isabela conta para Marina que Regina quer lhe irritar. A garota afirma que irá trocar de lugar com Manuela mais uma vez e em definitivo.
Navarro apresenta para Lurdinha a mansão de Regina como se fosse sua casa. Ofélio conta para Sandro e Laura que Isabela quer trocar de lugar com Manuela. Isabela se despede de Téo. “Eu gosto muito da Manu, mas gosto de você de uma maneira diferente”, revela Téo. Os dois se emocionam.
Pedro diz para Helena que não irá voltar a morar na cidade e que ficará no Vilarejo dos Sonhos. Joel é preso pela polícia na frente de todos do vilarejo. Omar chora. Priscila conta para André que é filha de Geraldo.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.