Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 23/09: Priscila conversa com Paola e diz que aceita o convite para ser vocalista da nova banda. Paola, que na verdade é Regina, diz que Safira precisa assinar o contrato. Enquanto isso, na On-Enterprise, Taisa acusa Frederico de mentir e estar com o dinheiro do suposto assalto. Tomas reforça o plano que bolou e conta para Otávio o que disse Taisa. Em reunião, Tomas faz Frederico mostrar a bolsa, onde se encontra o envelope com dinheiro. O plano de Tomas começa a surtir efeito e Otávio pede para falar a sós com o estilista. Otávio demite Frederico.
No capítulo 300(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, sexta-feira, 23 de setembro – Manuela vai embora da gravadora ao saber da intenção de Benjamim. A garota vai visitar Joaquim na cidade, mas não consegue falar com ele a tempo. Alicia e Vicente se reconciliam.
Paola, que na verdade é Regina, contrata Alicia para ser a sua governanta na mansão. Luis denuncia os crimes do prefeito em meio a reunião com os moradores do Vilarejo dos Sonhos. Priscila conversa com Paola e diz que aceita o convite para ser vocalista da nova banda. Paola, que na verdade é Regina, diz que Safira precisa assinar o contrato. Taisa acusa Frederico de ter mentido e estar com o dinheiro do suposto assalto.
Tomas reforça o plano que bolou e reforça para Otávio o que disse Taisa. Em reunião, Tomas faz Frederico mostrar a bolsa, onde se encontra o envelope com dinheiro. O plano de Tomas começa a surtir efeito e Otávio pede para falar a sós com o estilista. Sabrina chora com seu avô, o prefeito, sendo preso. Otávio demite Frederico.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.