Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 25/03: Omar arruma encrenca mais uma vez. Agora inventou de vender paletas mexicanas só para acabar de vez com a freguesia de dona Fiorina. As crianças conseguem ajudá-la e o comércio, agora de milk-shake, volta novamente a ser um sucesso. Omar não se conforma e coloca baratas na sorveteria para tentar acabar com a sorveteria da italiana. Na sorveteria, as crianças notam ser Omar que está sabotando a sorveteria com a ajuda de Sabrina e decidem ir tirar satisfação. Giuseppe faz uma reunião do vilarejo na sapataria. Fiorina diz que sabotaram a sorveteria e que o culpado é Omar.
No capítulo 170 (*), novela “Cúmplice de um Resgate”, sexta-feira, 25 de março – Os capangas de Regina vão até o vilarejo para averiguar se Marina perdeu a memória mesmo. A mulher finge não lembrar de nada e convence os dois. Navarro e Vargas decidem levar Marina mesmo assim, mas Ofélio aparece para salvar a amada.
Safira telefona para Berta e pede para que ela modifique o modelo da peça da On-Enterprise na confecção do vilarejo. Rebeca está chateada por Otávio ainda estar lhe ignorando. Dinho está irritado e tratando todos com grosseria após saber do namoro de Helena.
Fortunato e Aurora voltam para casa e são recepcionados por Priscila. Aurora acha que a menina está pálida e magra. Giuseppe faz uma reunião do vilarejo na sapataria. Fiorina diz que sabotaram a sorveteria e que o culpado é Omar.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.