Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 26/09: no Vilarejo dos Sonhos, Fiorina e Nina terminam de arrumar as igrejas para o casamento e Helena se arruma para a cerimônia. Otávio manda Taísa atender as ligações da empresa e Paola, que na verdade é Regina. descobre que Otávio saiu mais cedo para se aprontar para um casamento. Como sempre, Nina e Fiorina discutem ao perceber que estão com um vestido semelhante. O casamento começa e Helena se atrasa na carruagem.
No capítulo 301(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, segunda-feira, 26 de setembro – Arthur avisa aos irmãos Vaz que Priscila mudou de gravadora e por isso os ensaios estão suspensos. Joaquim, Julia e Felipe sugerem que Arthur convide Vicente para voltar a trabalhar na Dó-Ré-Music.
O empresário diz que vai pensar nisso, mas não sabe como falar com Vicente. Frederico vai embora da On-Enterprise após ser demitido por Otávio, acusado injustamente de roubo. Tomas comemora com Taísa o sucesso de seu plano contra o estilista. Priscila não gosta do seu primeiro ensaio na nova gravadora, Top Records. Fiorina e Nina terminam de arrumar as igrejas para o casamento.
Enquanto isso, Helena se arruma para a cerimônia. Otávio manda Taísa atender as ligações da empresa. A mulher atende um telefonema de Paola, que na verdade é Regina. A vilã descobre que Otávio saiu mais cedo para se aprontar para um casamento. Nina e Fiorina discutem ao perceber que estão com um vestido semelhante. O casamento começa. Helena se atrasa na carruagem. Arthur conversa com Vicente. Raul fica frente a frente com Regina na mansão.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.