Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 27/04: Téo começa a desconfiar das atitudes de Manuela, que na verdade é Isabela. Ele se lembra de todos os momentos em que percebeu as diferenças no comportamento da amiga. Téo procura Antonela, que na verdade é Marina, e pergunta como é viver uma vida que não é dela. Mais tarde, Téo ensina Isabela a ler braile. A garota lê: -Confia em mim Isabela. Téo complementa: -Eu sei que você não é a Manu.
No capítulo 193(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, quarta-feira, 27 de abril – Joaquim vai até a casa de Priscila para se explicar e dizer que podem ser bons amigos. Os dois se abraçam. Fiorina continua brigada com Giuseppe por achar que ele a traiu. Otávio envia para Rebeca uma aliança de compromisso e Joaquim faz o mesmo com Manuela. Fausto vai atrás de Helena no zoológico e ela diz para ele não chegar perto dela. Frederico comemora que as peças de roupa corretas chegaram a tempo nos pontos de venda.
Safira fica irritada. Manuela ajuda Sandro a escrever uma carta de amor para Laura. No vilarejo, Isabela continua com as aulas de canto e o padre diz que logo a garota estará afinada. Téo pergunta para Antonela, que na verdade é Marina, como é viver uma vida que não é dela. Dinho apresenta seu professor de direito como pretendente amoroso para Meire. Dóris vai atrás de Luís no haras e constata que ele e Flora são apenas amigos e não amantes. Regina faz uma armação para acusar Joaquim de ter riscado seu carro.
A mulher coloca uma ferramenta na mochila do garoto para acusá-lo. Tomas diz para Safira que para manter o segredo dela, ela terá que lhe dar, a princípio, um carro novo, que não seja popular. Marina conta a verdade para Ofélio sobre fingir ser Antonela. Téo ensina Isabela, que finge ser Manuela, a ler braile. A garota lê “Confia em mim Isabela”. Téo complementa: “Eu sei que você não é a Manu”.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.