Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 28/06: com medo de ser preso, Geraldo pede demissão da gravadora. Priscila chora por Geraldo ter ido embora e Safira consola a filha. Mas, o cerco começa a se fechar, pois Sandro, Navarro e Vargas são pegos pela polícia e prestam depoimentos. Sandro conta a verdade sobre o esquema da pirataria, sobre o envolvimento de Geraldo e até sobre Regina.
No capítulo 237(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, terça-feira, 28 de junho – Pedro, Ermínio e Luiz decidem chamar Nico para ser o jockey para participar da corrida de cavalos com Dourado. Priscila chora por Geraldo ter ido embora e Safira consola a filha.
Manuela pede para voltar ao louvor. Regina encontra o celular de Manuela no quarto de Isabela. Isabela se livra do celular e continua a fingir ser Manuela.
Omar vai morar com a mãe. Sandro, Navarro e Vargas são pegos pela polícia e prestam depoimentos para a polícia. Sandro conta a verdade sobre o esquema da pirataria, sobre o envolvimento de Geraldo e até sobre Regina.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.