Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 29/11: a confecção do vilarejo consegue terminar os figurinos para o concurso de bandas em cima da hora. Rebeca telefona para Frederico para informar que deu tempo. Mas, alguém invade a confecção durante a noite e rouba parte das peças de roupas que estavam prontas para serem entregues. Mais tarde, Rebeca avisa Frederico que os figurinos das bandas sumiram. O estilista fica preocupado e Rebeca garante que vai refazer o trabalho. Flora escuta a preocupação de Frederico e se coloca à disposição para ajudar.
No capítulo 347(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, terça-feira, 29 de novembro – Dinho e Meire vão até a mansão herdada pelo tio do advogado. Dinho comenta que a mansão parece ser mal-assombrada. Regina conversa com Maurício e reclama de ter levado Isabela para ela no passado. Geraldo avisa que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês.
A família de Matheus e Dóris se despedem da casa e se mudam de vez para o haras. Arthur, Safira e Priscila vão jantar em um restaurante. Os três aproveitam para se apresentarem musicalmente no local. Paola vai até a casa de Regina e diz que os dois estão felizes juntos e que Regina não tente ir atrás de Otávio. Fiorina pede desculpa para Giuseppe e os dois fazem as pazes.
Geraldo e Maurício decidem roubar a On-Enterprise para conseguirem dinheiro e prejudicar Otávio. Sandro diz que não irá participar. Rebeca avisa Frederico que os figurinos das bandas sumiram. O estilista fica preocupado. Rebeca garante que irá refazer todos os figurinos. Flora escuta a preocupação de Frederico e se coloca à disposição para ajudar. Alicia sai de casa com os filhos até que Vicente arrume tudo com agiota. Meire oferece seu apartamento e o cargo de sindica para Alicia enquanto ela for morar na mansão com Dinho.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.