Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 30/11: Rebeca avisa Frederico que os figurinos das bandas sumiram. O estilista fica preocupado e Rebeca garante que vai refazer todos os figurinos. Flora escuta a preocupação do estilista e se coloca à disposição para ajudar. Então, Frederico vai até a confecção e leva Flora. Depois, Isabela diz que recebeu os figurinos em casa. A C1R consegue patrocínio e instrumentos novos para se apresentar no programa do concurso de bandas. Mais tarde, Rebeca vê o figurino e diz que não são as roupas que a confecção havia feito. Todos se ajeitam para não se atrasar.
No capítulo 348(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, quarta-feira, 30 de novembro – Meire e Dinho se assustam com o mordomo Euclides (Ariel Moshe) que aparece na mansão dizendo que está lá para servi-los, assim como fez como todos os parentes da família durante toda a vida. Frederico vai até a confecção e leva Flora para ajudar na costura. Isabela diz que recebeu os figurinos em casa.
A C1R consegue patrocínio e instrumentos novos para se apresentar no programa do concurso de bandas. Meire pensa que Euclides cozinhou o gato Bartolomeu e fica assustada. Isabela telefona para Otávio e diz que faz questão da presença dele no concurso de banda. O empresário diz que irá.
Vargas e Navarro articulam todo o roubo na On-Enterprise. Rebeca vê o figurino e diz que essas não são as roupas que a confecção havia feito. Manuela não quer se apresentar no concurso. Todos se ajeitam para não se atrasar. Haverá uma nova eleição para prefeito no Vilarejo dos Sonhos e Giuseppe diz que sabe quem pode ser candidato.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.