Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 31/05: Meire comunica os irmãos Vaz que já sabe de tudo sobre o abandono de Flora e que a assistente social está indo buscá-los. Os três choram. Mas, quando a assistente social chega ao apartamento dos Vaz para levá-los, Meire aparece vestida de Flora e consegue livrar os irmãos. Depois, ela diz que voltou atrás e pensou sobre eles serem separados. Meire diz que não é porque ajudou que ela vai amolecer. A síndica explica que alguém precisa cuidar deles, afinal, agora ela é cúmplice deles é não quer se dar mal. Os irmãos abraçam e agradecem Meire.
No capítulo 217(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, terça-feira, 31 de maio – Meire diz que voltou atrás e pensou sobre eles serem separados. A mulher diz que não é porque ajudou eles que ela irá amolecer. A síndica explica que alguém precisa cuidar deles, afinal, agora ela é cúmplice deles é não quer se dar mal. Os irmãos Vaz abraçam Meire e agradecem ela.
Safira aparece bêbada em casa e chora. Giuseppe presenteia Fiorina com uma joia. Luis cuida do cavalo Dourado para participar da corrida. Vicente está preocupado com a investigação da polícia. Regina decide tentar se aproximar de Otávio e o convida para um almoço casual. Nina organiza um almoço no vilarejo para todos. Fiorina descobre que a joia que ganhou, na verdade, é uma bijuteria. Otávio se encontra com Regina. A vilã finge que Raul não pode ir.
Laura revela para Sandro que já sabe toda a verdade sobre o sequestro das gêmeas e pergunta se ele está disposto a mudar por ela. O capataz responde que, por ela, faz qualquer coisa. Laura diz que eles podem voltar a namorar desde que ele fique do lado das gêmeas. Rebeca fica sabendo que Otávio foi almoçar com Regina e fica enciumada, mas tenta se controlar. Geraldo diz para Arthur que Vicente pode estar envolvido com a pirataria de CD. Sandro deixa Manuela dar uma volta pela mansão.
(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.