Novela “Eta Mundo Bom” resumo 26/07: depois de convencer Anastácia de que é possível recuperar toda a fortuna roubada por Sandra, Araújo dá um passo para trás diante de todos. Isso acontece quando o novo advogado de Anastácia diz que Sandra deve contratar um perito para contestar o perito judicial e, assim, encontrar evidências que é a assinatura correta que está nos documentos. O advogado ainda garante que só o depoimento de Araújo pode garantir que o processo seja revertido em favor de Anastácia. Mas, Araújo recua, pois se ele disser em juízo que foi cúmplice, também vai ser acusado e ser preso. Depois, Araújo conversa Olga e esta sugere que ele volte a ser um homem honesto como exemplo para Cláudio. Então, o advogado anuncia que vai testemunhar em favor de Anastácia.
No capítulo 164 (*), novela “Eta Mundo Bom”, terça-feira, 26 de julho – Araújo teme ser preso caso testemunhe contra Sandra. Filomena pede que Cunegundes não interfira na vida amorosa de Mafalda.
Candinho aconselha Zé dos Porcos a lutar por Mafalda. Maria acredita que Severo e Diana estão se apaixonando um pelo outro. Ilde se muda para o apartamento de Braz.
Olga sugere que Araújo volte a ser um homem honesto como exemplo para Cláudio. Candinho retorna à cidade. Araújo anuncia que testemunhará em favor de Anastácia.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.