Novela “Ezel” resumo 30/12: Serdar vai ao hospital e rouba a carta da tia de Eysan. A tia morre. Ezel vai ao enterro da tia de Eysan e encontra os pais. Cengiz, Ali e Eysan vão ao túmulo de Omer. Ezel passa um tempo com a mãe no cemitério. Serdar conversa com um homem desconhecido e pede ajuda para encontrar Ezel, para acabar com a vida dele.
No capitulo 047 (*), novela “Ezel”, sexta-feira, 30 de dezembro – Ezel chega em casa e vê Eysan na porta. Ela não consegue explicar porque veio e os dois quase se beijam. Eysan foge. Ezel vê fotos de Serdar tentando descobrir de onde o conhece. Ezel persegue Eysan no meio da rua e os dois se beijam em público.
Tefo e Ali são perseguidos pelos homens de Ramiz, mas conseguem fugir de trem. Tefo aponta arma para Ali, mas desiste de matá-lo. Serdar vai ao hospital e rouba a carta da tia de Eysan. A tia morre.
Ezel vai ao enterro da tia de Eysan e encontra os pais. Cengiz, Ali e Eysan vão ao túmulo de Omer. Ezel passa um tempo com a mãe no cemitério. Serdar conversa com um homem desconhecido e pede ajuda para encontrar Ezel, para acabar com a vida dele.
(*) edição da Band, Novela “Ezel”, sujeito a alteração de data e conteúdo.