Novela “Haja Coração” resumo 04/11: Giovanni é trancafiado em um cativeiro. Com o braço ferido e com dores porque tentou pular do carro de Bruna, ele é dopado e amarrado pela sequestradora. Giovanni tenta algumas vezes gritar por socorro, mas a advogada o avisa de que ninguém pode ouvi-lo onde estão. Bruna é dura com ele e chega a dar um tapa em sua cara. Em choque, ele pede para a ex-namorada o soltar. A advogada repete várias vezes que eles vão passar muito tempo juntos ali. À noite, Bruna coloca lingerie sensual e se deita ao lado do amado como se fosse ter uma noite de amor. Quando o efeito do medicamento passa, Giovanni dá um golpe na cabeça de Bruna com uma muleta e a advogada desmaia. Com dificuldade, ele encontra as chaves do carro e sai de casa. Assim que dá a partida no veículo, Giovanni percebe que Bruna sai do chalé a correr e a gritar. Cada vez mais descontrolada, a advogada entra na frente de um carro quando o amado tenta fugir do cativeiro. Ela ordena que ele desça do automóvel, mas o técnico não obedece. Bruna dispara e acerta o banco do passageiro. Os vidros se espatifam, caem sobre Giovanni e machucam sua testa. Ele é arrastado novamente para dentro do chalé. Ao mesmo tempo, Camila tem um flash de memória e lembra de que Bruna é doida e capaz de estar por trás do sumiço de Giovanni.
No capítulo 135(*), novela “Haja Coração”, sexta-feira, 04 de novembro – Felipe diz a Shirlei que o julgamento foi marcado para a semana seguinte. A garota fica desesperada e ele diz que ela não vai ser condenada se acusar Jéssica e Carmela.
O casal conversa na sala da casa de Francesca quando Carmela chega para buscar um documento. Sem ser vista, a vilã fica parada perto da porta e escuta a irmã dizer que prefere ser presa a acusá-la. Carmela ficar emocionada ao ouvir a irmã dizer que quer o melhor para ela.
Muito tocada, Carmela vai embora aos prantos. Camila vasculha o escritório de Bruna e se lembra do dia em que a vilã tentou matá-la. A fotógrafa pede ajuda a Enéas para investigar a advogada e, após flashes de memória, deduzir que Giovani corre perigo.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Haja Coração”, sujeito a alteração de data e conteúdo.