Novela “Haja Coração” resumo 17/10: Aparício descobre que o cofre da mansão está vazio, que seu carro sumiu da garagem e que sua filha Fedora também não está. Desesperado, Aparício manda Ariovaldo chamar todo mundo, pois pode ter acontecido alguma coisa com a sua filha. Camila é a primeira a chegar e, ao saber o que se passa, decide fazer uma revelação que deixa Aparício em choque. Ela fala que Leozinho não é saudita e muito menos magnata do petróleo. Conta que o nome dele é Leonardo Raposo e que é conhecido pela polícia como Raposão. Aparício fica desesperado por saber que sua filha está nas mãos de um golpista, um bandido. Na manhã seguinte, toda a família e polícia já estão mobilizados nas buscas por Fedora. A família é chamada pela guarda costeira para comparecer a um heliporto. Agilson desmaia. Aparício, Lucrécia, Safira e Agilson vão ao encontro da polícia no local informado e, para surpresa de todos, quem desce de uma aeronave é Teodora. Eles se assustam.
No capítulo 119(*), novela “Haja Coração”, segunda-feira, 17 de outubro – Apolo tenta tranquilizar Tamara, que foi denunciada por Giba pelo acidente no autódromo. Beto conta a Tancinha que entrou com o pedido de guarda de Carol e seus irmãos.
Guido confessa a Aparício seu arrependimento de ter ficado longe dos filhos e avisa que fará tudo para libertar Shirlei. Felipe se rende à chantagem de Jéssica para deixar Shirlei livre da prisão. Aparício diz a Agilson que dará uma última chance para Rebeca desistir de se casar por dinheiro.
Henrique anuncia o sucesso de Leonora em seu comercial. Agilson desmaia ao saber que a polícia encontrou Fedora e Leozinho. Tancinha recebe elogios da professora de dança, e Paloma não gosta. Aparício, Lucrécia, Safira e Agilson se assustam ao ver Teodora.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Haja Coração”, sujeito a alteração de data e conteúdo.