Novela “Haja Coração” resumo 25/10: começa a audiência para definir a guarda provisória de Carol, Nicolas e Bia. O juiz afirma que, ao provocar um acidente de propósito em uma corrida, Tamara mostrou que não tem equilíbrio para cuidar das crianças. A assistente social Isabel fala que a piloto escondeu o quadro clínico do namorado. Apolo tenta argumentar e diz que sabe que a noiva errou, mas que fez tudo por amor a ele e pela vontade de cuidar das crianças. Apesar dos apelos, o juiz nega o pedido de guarda feito pelo casal. Em seguida, a autoridade determina que Tancinha e Beto fiquem com a guarda de Carol e Nicolas. Ele diz que, após três meses de convivência com as crianças, o casal vai passar por nova avaliação. O juiz considera que Tancinha possui um histórico de ligação emocional com Beatriz desde o seu nascimento, e é madrinha de batizado da mesma. Sendo assim, autoriza a guarda temporária dela também a Roberto e Constância.
No capítulo 126(*), novela “Haja Coração”, terça-feira, 25 de outubro – Tamara se sente culpada quando o juiz declara que ela e Apolo não poderão ter a guarda das crianças. Shirlei conta a Francesca que Felipe a pediu em casamento, e Carmela ouve.
Carmela conta a Jéssica que Felipe e Shirlei estão juntos. Tancinha e Beto conseguem a guarda provisória de Carol e seus irmãos. Leozinho diz a Agilson que não irá entregá-lo à polícia. Dinamite conta tudo o que sabe a Estelinha Salgado.
Penélope diz a Aparício que Rebeca está decidida a retomar o plano de conseguir um marido rico. Larissa comenta com Apolo que Nair planeja dar o automóvel que ganhou para Adônis, como presente pela formatura. Fedora paga a fiança de Leozinho. Tancinha conta a Giovanni que Guido está vivo.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Haja Coração”, sujeito a alteração de data e conteúdo.