Novela “Haja Coração” resumo 26/07: desde a morte de Teodora, o clima entre Agilson e Leozinho não anda nada amigável. Agilson diz que confiou nele e o ajudou a se aproximar da Fedora. Leozinho até tenta se defender, diz que não é assassino, mas acaba por ser interrompido pelo mestre, que estipula um prazo de 24 horas para o comparsa deixar a mansão dos Abdala. Então, para intimidar Agilson, Leozinho manda Dinamite dar um susto em Camila. O comparsa envia para ela uma bomba, que explode e a deixa desacordada ao lado da mãe, Lucrécia. Ambas saem ilesas e acreditam que o culpado é Giovanni. Mais tarde, Francesca se assusta ao ver Giovanni ser abordado por um policial para comparecer à delegacia. Enquanto isso, Leozinho revela a Agilson que o explosivo na casa de Camila foi ideia dele.
No capítulo 049(*), novela “Haja Coração”, terça-feira, 26 de julho – Apolo agride Beto na presença de clientes e funcionários da Peripécia. Camila e Lucrécia conseguem sair ilesas da explosão planejada por Leozinho. Tancinha pede que Beto se afaste para que ela consiga reconquistar Apolo. Jéssica tenta se desculpar quando Felipe a repreende por ter deixado Shirlei trabalhar sem se alimentar.
Marcia desconfia da desculpa de Carol sobre Afonso. Lucrécia e Agilson suspeitam de que foi Giovanni quem enviou os explosivos a Camila. Estelinha lidera uma campanha contra Fedora nas redes sociais. Penélope sugere que Tamara peça desculpas a Fabinho e converse com ele sobre o dia do acidente.
Francesca se assusta ao ver Giovanni ser abordado por um policial para comparecer à delegacia. Leozinho revela a Agilson que o explosivo na casa de Camila foi ideia dele. Beto pede a Adriana que a Mercúrio promova um intercâmbio para enviar Apolo para fora do Brasil.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Haja Coração”, sujeito a alteração de data e conteúdo.