Novela “Lágrimas de Amor” resumo 01/11: Regina está muito irritada e pede demissão do seu trabalho. A ambição de Patrício é maior que o amor de mãe, por isso ele se despede para nunca voltar a vê-la, ainda que sinta uma dor no fundo do coração. Regina está destroçada. Por outro lado, Olga tem um grande temor e conta a sua mãe que Patrício quer ter filhos e como ela não pode lhe dar, tem medo que deixe de amá-la. Enquanto isso, Rômulo se aborrece com Patrício e diz que o casamento vai ser cancelado porque não vai entregar sua única filha para um insensível como ele.
No capítulo 022(*), novela “Lágrimas de Amor”, terça-feira, 01 de novembro – Regina consegue falar com Patrício, ele diz que finalmente tem a oportunidade de começar uma nova vida. Regina pergunta se sua mãe não tem lugar nos seus planos. Regina está muito irritada por todos os problemas que estão tendo com Patrício e mais ainda pelo assédio de Benjamin, por isso diz que está farta dele e de Isaías e pede demissão do seu trabalho.
A ambição de Patrício é maior que o amor de mãe, por isso ele se despede para nunca voltar a vê-la, ainda que sinta uma dor no fundo do coração. Regina está destroçada. Mais tarde, ela pede desesperada à Virgem de Guadalupe que lhe dê a fortaleza necessária para suportar essa dor tão grande que Patrício lhe causou.
Regina está muito triste pelo casamento de seu filho, Edmundo e Lucero tratam de consolá-la. Por outro lado, Olga tem um grande temor e conta a sua mãe que Patrício quer ter filhos e como ela não pode lhe dar, tem medo que deixe de amá-la. Enquanto isso, Rômulo se aborrece com Patrício e diz que o casamento será cancelado porque não vai entregar sua única filha para um insensível como ele.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.