Novela “Lágrimas de Amor” resumo 04/10: Inácio pede a Marina que o pague para que possa levar Regina para fazer lentes novas. Ao receber o dinheiro, Inácio passa para sua mãe. Edmundo pede dinheiro a Regina e está lhe entrega aquele que recebeu de Inácio. Mais tarde, Regina diz a Inácio que não tem mais o dinheiro para as lentes, pois o deu a Edmundo, que precisava de um livro para seus estudos. Inácio se zanga. Ele reclama com Edmundo quanto ao dinheiro que ele pegou de Regina. Inácio faz Edmundo confessar em que gastou o dinheiro. Edmundo desconversa e diz que vai devolver a quantia. Numa estação de metrô, Edmundo pede dinheiro a Tonho, para o devolver a Regina. Tonho diz que se quiser dinheiro, vai ter que ganhá-lo.
No capítulo 002(*), novela “Lágrimas de Amor”, terça-feira, 04 de outubro – Regina beija as mãos de Inácio e o agradece pela ajuda dada por ele. Regina aconselha Patricio a não se casar até ter uma posição estável. Ele se zanga e diz que entre ele e Lucero não existe nada formal. Inácio pede a Marina que o pague para que possa levar Regina para fazer lentes novas. Na universidade, Patrício comenta com Raul sobre há quanto tempo conhece Lucero.
Patrício mente e diz que seu pai se suicidou. Edmundo escuta e reclama. Lucero diz a Julieta que Patrício se zangou ao vê-la com Regina. Regina diz a Inácio que não tem mais o dinheiro para as lentes, pois o deu a Edmundo, que precisava de um livro para seus estudos. Inácio se zanga. Consuelo tenta descobrir o que interessa a Inácio e lhe oferece suas economias para a compra das lentes de Regina. Ele não aceita. Julieta visita Regina e combina uma festa para comemorar o emprego de Lucero. Inácio, tentando fugir de Consuelo, tropeça e cai no chão da mecânica. Regina diz a Julieta que Patrício disse não estar seguro de seus sentimentos por Lucero.
Julieta responde que Lucero sempre disse amar o rapaz. Lucero questiona Patrício se ele realmente a ama. Patrício diz a Lucero que Regina não quer que ele formalize nada até estabilizar sua carreira. Eles se beijam. Inácio reclama com Edmundo quanto ao dinheiro que ele pegou de Regina. Inácio faz Edmundo confessar em que gastou esse dinheiro. Edmundo desconversa e diz que irá devolver a quantia. Julieta diz a Lucero que falou com Regina. Lucero diz sentir o carinho de Patrício por ela. Numa estação de metrô, Edmundo pede dinheiro a Tonho, para o devolver a Regina. Tonho diz que se quiser dinheiro, terá que ganhá-lo. Regina se assusta quando Patrício diz estar farto de viver a vida humilde que eles levam.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.