Novela “Lágrimas de Amor” resumo 06/10: Raul pede a Patrício que o acompanhe ao aeroporto para buscar Olga. No aeroporto, Olga liga para Mercedes e reclama que ninguém foi até lá. Augusto chega para receber Olga. Por celular, Raul se desculpa com Mercedes por não ter chegado a tempo. Olga fica irritada e discute com Mercedes.
No capítulo 004(*), novela “Lágrimas de Amor”, quinta-feira, 06 de outubro – Regina pede que Lucero permita que as coisas aconteçam naturalmente, e que se não ocorrer o que ela deseja, que seja capaz de compreender o motivo. Por telefone, Jerônimo diz a Julieta que irá se apressar para chegar a tempo de celebrar com eles o aniversário de Lucero. Tonho não permite que Edmundo ligue para Regina para dizer que chegará tarde. Na universidade, Raul se oferece para emprestar dinheiro para Patrício, comprar um livro, porém Patrício recusa a ajuda. Tonho empenha uma jóia que roubou de uma garota. Patrício não aceita que Regina dê o dinheiro dos gastos da casa e renega a vida de pobre que tem levado.
Em uma casa de jogos clandestina, Edmundo perde seguidas apostas usando o dinheiro que Tonho lhe deu. Tonho se nega a dar mais. Inácio dá dinheiro para Regina. Edmundo entra e pede que lhe sirvam o que comer. Inácio reclama e Regina implora para que eles não briguem. Regina dá dinheiro a Patrício, em nome de Inácio. Regina encontra uma flor na mesa de seu escritorio. Benjamin a questiona, dizendo estar com ciúmes. Raul pede a Patrício que o acompanhe ao aeroporto para buscar Olga. Raul dá um livro a Edmundo que aceita. Lucero diz a Regina que, por agradecimento, deixou uma flor e um presente em sua mesa. No aeroporto, Olga liga para Mercedes e reclama que ninguém foi buscá-la.
Augusto chega para receber Olga. Por celular, Raul se desculpa com Mercedes por não ter chegado a tempo de receber Olga. Inácio e Consuelo conversam sobre seus primeiros trabalhos. Olga discute com Mercedes por nem ela nem Rômulo terem ido recebê-la no aeroporto. Inácio pergunta a Regina se ela realmente acredita que seus irmãos irão apóia-lo depois de terem estabilizado suas carreiras. Edmundo entra nesse momento e diz que ele fará isso com todo prazer. Marina aconselha Consuelo a se arrumar e se portar melhor. Consuelo se nega e sai zangada. Patrício se zanga ao não encontrar sua camisa. Ele reclama com Edmundo, que sai. Regina, rápidamente, entrega a camisa a Patrício, que fica zangado e grita. Edmundo volta e briga com Patrício.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.