Novela “Lágrimas de Amor” resumo 06/12: Inácio e Consuelo estão à procura de César e são roubados. Neste momento, César vê e golpeia um dos ladrões. Inácio consegue escapar de seu agressor e os bandidos correm com sua mochila. César parte atrás deles e recupera a bolsa. Consuelo o olha e o reconhece. Eles se abraçam felizes. Mais tarde, Marina diz a César que o leva ao túmulo de seu pai. César desaprova a ideia e pergunta a sua mãe se é o culpado pela morte de Roque. Marina nega.
No capítulo 047(*), novela “Lágrimas de Amor”, terça-feira, 06 de dezembro – Patrício convence Nuria a ficar cuidando de Olga. Raul diz a Rômulo que Augusto fez um comentário sobre Olga e seu bebê. Lucero é incentivada a deixar de ver Edmundo por um tempo. Na casa da família Duran, Marina e César se reencontram e se abraçam felizes. Zaida diz a Lucero que se de verdade ama Edmundo, deve afastar-se dele.
Inácio fala a Regina sobre o beijo que deu em Consuelo. Regina pergunta a Inácio o que ele pensa sobre ela estar conhecendo melhor Apolinário. Inácio responde que não vê nenhum problema, desde que ela esteja sendo feliz. Nuria diz a Mercedes que assim que conseguir outra enfermeira, ela partirá. Marina diz a César que o levará ao tumulo de seu pai para que ele se despeça e assim possa descansar em paz.
César desaprova a ideia. Regina comenta com Inácio que Edmundo tem a intenção de ir embora da casa. César pergunta a Marina se é o culpado pela morte de Roque. Marina nega. Por telefone, Lucero pede a Edmundo que fale pessoalmente com ela. Érica diz a Mercedes que Rômulo terminou definitivamente com Flor, que a briga entre ele e Flor foi tão intensa que ele acabou por mandá-la para o hospital.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.