Novela “Lágrimas de Amor” resumo 08/11: Patrício continua encantado pela advogada de acusação, mas ela lhe põe um basta e diz que não pensa em confraternizar com o inimigo. Rômulo percebe a empatia entre ambos, por isso diz a Patrício que aproveite essa arma para o caso. Patrício lhe pergunta o que aconteceria se Olga descobrisse. Cinicamente, Rômulo diz que é mais fácil arrumar um casamento que uma petição. Patrício fica muito surpreso e conta a Raul que Rômulo o aconselhou que utilizasse a sedução com advogada de acusação. Mais tarde, no clube, Patrício utiliza a arma da sedução com a advogada oponente e a beija. Raul os vê de longe. Neste momento Olga o cumprimenta e pergunta por Patrício.
No capítulo 027(*), novela “Lágrimas de Amor”, terça-feira, 08 de novembro – Olga se comporta amável com Patrício e diz que vai ganhar todos os avogados que enfrentar, ele agradece a confiança. Regina diz a Julieta que ela seria capaz de tudo por um filho. Edmundo pede perdão a Regina, lhe promete que mudará e será um moço de bem, ela o abraça muito enternecida. Enquanto isso no clube, Patrício utiliza a arma da sedução com a advogada oponente e a beija, Raul os vê de longe, nesse momento Olga o cumprimenta e pergunta por Patrício. No meio da discussão entre Edmundo e Inácio, surge o nome de Patrício.
Regina faz um comentário sobre a casa de seu filho e Edmundo entende que sua mãe já foi procurá-lo e a enfrenta. Rômulo ameaça Marco, lhe diz que não lhe convém ficar contra ele nem contrariá-lo. Julieta está surpresa porque não consegue acreditar que Regina esteja considerando a proposta de Rômulo de se passar pela babá de Patrício.
Olga fica muito ciumenta quando lê uma mensagem no celular de Patrício onde Adélia, a advogada, diz que quer considerar a proposta que ele fez. Edmundo fica furioso porque Regina foi na casa de Patrício e a insulta.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.