Novela “Lágrimas de Amor” resumo 08/12: Regina conta a Julieta sobre a reação que Edmundo teve ao saber que ela saia com Apolinário. Tonho ordena a Zaida que deixe de perseguir Edmundo, pois não quer que, por culpa dela, o rapaz pare de produzir as suas famosas pastilhas. Lucero oculta de Julieta o problema que teve com Edmundo. Arrependido, Edmundo conversa com Regina e pede desculpa.
No capítulo 049(*), novela “Lágrimas de Amor”, quinta-feira, 08 de dezembro – Regina conta a Julieta a reação que Edmundo teve ao saber que ela saia com Apolinário. Raul vê uma foto de Flor com Sandra e a reconhece. Tonho ordena a Zaida que deixe de perseguir Edmundo Ele não quer que por sua culpa dela Edmundo pare de produzir as suas famosas “pastilhas”. Lucero oculta de Julieta o problema que teve com Edmundo. Isaías chega à oficina mecânica perguntando por Marina. Olga aceita Lorena como sua enfermeira.
Fidel e Silvestre dizem a Marina que alguém foi buscá-la na oficina, mas não disse o nome nem quis deixar recado. Edmundo se desculpa com Regina por seus maus tratos. Na casa de Flor, esta diz a Patrício que sabe tudo sobre ele, já que Rômulo falava muito sobre sua vida. Flor e Patrício se beijam. Lorena diz a Clotilde que sentiu a falta de um saleiro de prata. Flor afrouxa a gravata de Patrício e se dispõe a tirar seu vestido. Patrício a interrompe e sai. Inácio aconselha Edmundo a deixar de jogar e apostar.
Patrício procura seu relógio em seu quarto. Lorena finge encontrá-lo no chão. Lucero fala por telefone com Marina. Isaías, escondido, escuta. Na oficina mecânica, Fidel e Silvestre informam Inácio sobre a festa que Marina fará para César. Olga leva Norma e Rosana para conhecer sua casa. Rosana se despede de Olga e nota que seu celular desapareceu de seu bolso. Regina, Inácio, Apolinário, Lucero e Julieta chegam à casa de Marina. Edmundo e Isaias, cada um de um lado, os observam ao longe.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.