Novela “Lágrimas de Amor” resumo 11/11: após saber que sua mãe esteve na casa dos Ancira, Patrício telefona para Julieta e, de forma agressiva, exige que ela não volte mais a se meter em sua vida. Depois, ele vai à empresa onde Regina trabalha. Ela, ao vê-lo, abraça-o efusivamente. Patrício a afasta e reclama de sua visita a casa de Rômulo. Patrício grita com Regina, pede que ela não volte a incomodá-lo. Lucero escuta e o esbofeteia. Patrício exige que a mãe não o procure mais. Regina sofre um desmaio. Patrício volta ao escritório e Rômulo se zanga por Patrício ter permitido que Raul atendesse Délia. Patrício diz que só o fez porquê teve que resolver uns assuntos com Regina. Mais tarde, ao sair do escritório e a caminho de seu carro, se depara com Edmundo e Inácio, que reclamam da humilhação que ele fez Lucero e Regina passar. Inácio o agride e ameaça matá-lo caso volte a causar dor a Regina. Patrício sai furioso.
No capítulo 030(*), novela “Lágrimas de Amor”, sexta-feira, 11 de novembro – Olga diz a Norma que com um bebê evitará que Patrício arrume outra mulher. Rômulo se zanga por Patrício ter permitido que Raul atendesse Délia. Patrício diz que só o fez, pois tinha que resolver uns assuntos com Regina.
Marina diz a Consuelo e Tino que Regina ficou mal. Consuelo se preocupa e diz que irá avisar Inácio. Tino, com ciúme, comenta que Consuelo sempre está falando de Inácio. Patrício diz a Raul que nos próximos casos que assumirem não devem fazer trapaças. Raul se surpreende e Patrício tenta corrigir o que disse.
Quando Patrício está a caminho de seu carro se depara com Edmundo e Inácio, que reclamam da humilhação que ele fez Lucero e Regina passar. Inácio o agride e ameaça matá-lo caso volte a causar dor a Regina. Patrício sai furioso.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.