Novela “Lágrimas de Amor” resumo 17/10: Lucero reclama com Patrício por ele não ter chegado quando ela precisava. Ele tenta se desculpar, mas não consegue o perdão de Lucero que, furiosa, mostra no notebook imagens dele e Olga aos beijos. Patrício admite ser namorado de Olga. Lucero lhe dá um tapa, eles discutem e Julieta expulsa Patrício. Por telefone, Julieta diz a Regina que Lucero saiu de casa. Regina diz a Inácio que Patrício e Lucero terminaram, e que a moça saiu de casa. Julieta diz a Regina e Inácio que Lucero descobriu que Patrício já tinha namorada. Lucero perambula pelas ruas, sem destino, e chora em um banco. Mais tarde, Julieta encontra Lucero do lado de fora da casa de Regina. Ela diz que saiu a procura de Patrício. Patrício rejeita o abraço de Lucero. Ele diz a Regina que Lucero nunca foi sua namorada e que ela o incomodava. Regina pede a Edmundo e Inácio que se aproximem de Lucero para ajudá-la a sair de sua depressão.
No capítulo 011(*), novela “Lágrimas de Amor”, segunda-feira, 17 de outubro – devido aos enfrentamentos de Edmundo e Inácio, Patrício decide se retirar. Regina se desespera por Patrício não voltar para dormir em casa. Olga se recusa a receber Patrício, pois ele não se despediu antes de voltar para a capital. Raul confirma a Marco que Olga e Patrício são namorados. Ele completa afirmando que Mercedes não aceita essa relação, pois Patrício não é um homem de dinheiro. Lucero reclama com Patrício por ele não ter chegado quando ela precisava. Ele tenta se desculpar, mas não consegue o perdão de Lucero que, furiosa, mostra no notebook imagens dele e Olga aos beijos. Patrício admite ser namorado de Olga.
Lucero lhe dá um tapa, eles discutem e Julieta expulsa Patrício. Norma esclarece a Olga que Patrício se despediu dela. Olga atende o celular e é Patrício. Ela nega não ter aceitado recebê-lo. Por telefone, Julieta diz a Regina que Lucero saiu de casa. Regina diz a Inácio que Patrício e Lucero terminaram, e que a moça saiu de casa. Julieta diz a Regina e Inácio que Lucero descobriu que Patrício já tinha namorada. Lucero perambula pelas ruas, sem destino, e chora em um banco. Na rua, Inácio encontra Edmundo com Tonho. Regina reclama com Edmundo por ele não estar estudando. Julieta encontra Lucero do lado de fora da casa de Regina.
Ela diz que saiu a procura de Patrício. Patrício e rejeita o abraço de Lucero. Patrício diz a Regina que Lucero nunca foi sua namorada, e que ela o incomodava. Rômulo se nega a levar Mercedes em uma viagem de negócios. Benjamin repreende Lucero por não estar fazendo bem seu trabalho. Tonho diz a Edmundo que se sentiu ofendido quando foi cobrado pelo rosário de Regina. Olga reclama com Patrício por ele defender a classe humilde e não a ela. Flor e Rômulo fazem planos para a viagem a Chicago. Mercedes diz a Érika pressentir que Rômulo a engana. Regina pede a Edmundo e Inácio que se aproximem de Lucero para ajudá-la a sair de sua depressão. Patrício diz a Raul que sua mãe deseja conhecer Olga, e que já terminou sua relação com Lucero. Lucero não quer se alimentar.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.