Novela “Lágrimas de Amor” resumo 15/12: Rômulo pede a Regina para falar com o médico de Olga para que a explique sobre os riscos que ela corre em sua gravidez. Regina conversa com o doutor Diaz e este diz que Olga tem mais que um problema físico, pois o que agrava muito sua situação é não possuir o menor desejo de ser mãe. Inácio escuta Regina que, por telefone, diz a Julieta que vai ter que tomar uma decisão muito difícil. Mais tarde, Rômulo leva Regina à casa da filha e informa que, durante sua gravidez, Regina vai cuidar dela. Olga não aceita e insulta Regina. Patrício exige respeito e Rômulo diz a Olga que as coisas vão ser feitas do jeito que ele ordenar. Diante da insistência de Mercedes, Patrício cumprimenta Regina com um abraço, beija-a e sussurra em seu ouvido que sentiu saudades. Patrício finge náuseas e sai do local. Regina diz a Mercedes que não vai cobrar nada para cuidar de Olga e seu bebê. Depois, Olga diz a Mercedes que vai aceitar que Regina cuide dela. Olga expulsa Mercedes de sua casa e insulta Regina, que a ignora. Mercedes comenta com Regina a dor pela rejeição de Olga.
No capítulo 054(*), novela “Lágrimas de Amor”, quinta-feira, 15 de dezembro – Rômulo pede a Regina para falar com o médico de Olga para que o explique sobre os riscos que ela corre em sua gravidez. Flor diz a Patrício que tem o controle de suas emoções. Na casa de Flor, Patrício atende uma ligação em seu celular. É Mercedes, que reclama com ele por não estar com Olga. Isaías diz a Lucero que pensa que ela é a única pessoa honesta que existe em sua empresa. O doutor Diaz diz a Regina que Olga tem mais que um problema físico, pois o que agrava muito sua situação é não possuir o menor desejo de ser mãe. Edmundo diz a Inácio que comprará um celular para Regina, para assim poder estar em contato com ela.
Patrício e Olga discutem, Olga põe em dúvida a fidelidade de Patrício. Inácio escuta Regina que, por telefone, diz a Julieta que terá que tomar uma decisão muito difícil. Patrício diz a Mercedes que está seguro que ele não é o único que guarda segredos sobre sua vida, e sabe que a família Ancira também guarda segredos sobre Olga. Regina revisa os documentos de Julieta e diz a ela que o que pagou ao banco é referente apenas ao empréstimo que realizou, e não pagou ainda nada de sua maior dívida. Regina propõe a Julieta apoiá-la com suas economias. Rômulo dá indicações a Marco para que atenda o juiz Marrufo. Apolinário aconselha Edmundo a ser independente de sua família. Rômulo diz a Olga que durante sua gravidez, Regina será quem cuidará dela. Olga não aceita e insulta Regina. Patrício exige respeito e Rômulo diz a Olga que as coisas se farão do jeito que ele ordenar. Diante da insistência de Mercedes, Patrício cumprimenta Regina com um abraço, a beija e sussurra em seu ouvido que sentiu saudades. Patrício finge náuseas e sai do local.
Julieta pede a Apolinário que tenha paciência com Regina. Regina diz a Mercedes que não cobrará nada para cuidar de Olga e seu bebê. Olga diz a Mercedes que aceitará que os cuidados de Regina. Rômulo comenta com Patrício sobre o regresso do juiz Marrufo. Regina prepara a cama para que Olga descanse, e Clotilde a ensina a fazê-lo. Patrício se mostra nervoso e alterado diante de Raul pela presença de Regina na casa. Olga expulsa Mercedes de sua casa e insulta Regina, que a ignora. Mercedes comenta com Regina a dor pela rejeição de Olga. Edmundo conta a Lucero seus planos de ir pedir sua mão. Regina diz a Inácio que estará muito ocupada com alguém que pediu sua ajuda. Regina diz a Inácio que emprestará dinheiro para Julieta arrumar seus problemas, mas que ele não diga nada a Edmundo nem a Lucero. Rômulo se encontra com Regina do lado de fora da vila. Ele insiste para que ela entre em seu carro. Ela o faz. Inácio os vê e se surpreende.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.