Novela “Lágrimas de Amor” resumo 17/11: Edmundo pede ajuda a Tonho para evitar que prendam Inácio, já que Patrício pode acusá-lo por agressão. Edmundo aconselha Inácio a esconder-se. Ele se nega e diz que, se necessário, vai responder por sua falta de responsabilidade. Edmundo se zanga porque Regina e Inácio se preocupam demais com a saúde de Patrício e nem um pouco pelo que pode ocorrer a Inácio. No hospital, Rômulo impede que Regina entre para ver Patrício e a menospreza. Dois policiais chegam à casa de Regina em busca de Inácio, dizem que ele foi acusado por agressão. Consuelo chega para evitar que levem Inácio, mas ele pede a ela que não se preocupe. Regina chora desconsolada.
No capítulo 034(*), novela “Lágrimas de Amor”, quinta-feira, 17 de novembro – Tino sente ciúmes, pois Consuelo sempre coloca Inácio em primeiro plano. Ela diz que Inácio sempre será um amigo querido e muito importante, por isso espera que Tino entenda. Edmundo pede ajuda a Tonho para evitar que prendam Inácio, já que Patrício pode acusá-lo por agressão.
Edmundo aconselha Inácio a esconder-se. Ele se nega, dizendo que, se necessário, responderá por sua falta de responsabilidade. Edmundo se zanga porque Regina e Inácio se preocupam demais com a saúde de Patrício e nem um pouco pelo que pode ocorrer a Inácio. No hospital, Rômulo impede que Regina entre para ver Patrício e a menospreza.
Dois policiais chegam à casa de Regina em busca de Inácio, dizendo que ele foi acusado por agressão. Consuelo chega para evitar que levem Inácio, mas ele pede a ela que não se preocupe. Regina chora desconsolada. No hospital, Rômulo diz a Patrício que já acusou Inácio por agressão. Marina oferece seu apoio moral e econômico a Regina para tirar Inácio da cadeia. Tino decide terminar sua relação com Consuelo. Inácio pede perdão a Regina por ter machucado Patrício. Delia entra e se apresenta como advogada de Inácio e diz que isso não custará um centavo. No hospital, Regina vai até o quarto de Patrício e Rômulo volta a impedir que ela entre.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.