Novela “Lágrimas de Amor” resumo 18/10: quando Patrício e Olga estão a se beijar, Augusto entra e ela o lembra de sua consulta com um terapeuta. Depois, Augusto avisa o Doutor sobre uma possível visita de Patrício. Em um apartamento, Olga tenta seduzir Patrício e este a diz que Rômulo pediu que ele a respeitasse e assim, é melhor que ela saia do apartamento. Mais tarde, o Doutor Ávalos, zangado, se nega a dar a Patrício dados sobre Olga. Por telefone, Dr. Ávalos diz a Mercedes sobre o incidente que teve e descreve a pessoa que o causou. Mercedes pede que Olga convide Patrício para jantar na mansão. Ao chegar para o jantar, Mercedes reclama com Patrício por ele estar a investigar Olga. Ela questiona sobre suas pretensões com ela.
No capítulo 012(*), novela “Lágrimas de Amor”, terça-feira, 18 de outubro – na academia, Consuelo se desanima por Inácio não ter ido. Tino a aconselha a valorizar-se, para que assim alguém a queira. Edmundo vê Patrício descer de um automóvel e o ofende. Patrício o agride e o diz que o carro é do escritório onde ele trabalha. Inácio pergunta a Regina se ela não tem pretendentes. Ele diz que Apolinário é sempre muito atento a ela. Regina o responde que seus filhos são seus amores. Em um restaurante, Érika mostra a Mercedes a mesa de Rômulo e Flor. Ela insinua que Flor pode ser a amante dele. Mercedes nega.
Zaida se zanga quando Edmundo insinua que ela o roubou quando estiveram juntos. Ela dá a entender que quem o roubou foi Tonho. Rômulo percebe a presença de Mercedes e pede a Flor que atue como uma simples amiga. Regina se desculpa com Julieta pela forma com que Patrício terminou com Lucero. Julieta afirma que Patrício se envergonha de todos eles. Otávio chega e dá os pêsames a Julieta. Patrício e Olga se beijam. Augusto entra e ela o lembra de sua consulta com um terapeuta. Mercedes se enfurece e chora ao encontrar uma camisa de Rômulo manchada de batom. Augusto avisa o Doutor sobre uma possível visita de Patrício.
Rômulo reclama com Mercedes por ela ter rasgado sua camisa. Em um apartamento, Olga tenta seduzir Patrício. Ao sair do trabalho, Lucero se surpreende ao ver Edmundo a sua espera com um pequeno presente. Patrício diz a Olga que Rômulo pediu que ele a respeitasse e assim, é melhor que ela saia do apartamento. Marina dá á Julieta os dados de um grupo de apoio para viúvas. O Doutor Ávalos, zangado, se nega a dar a Patrício dados sobre Olga. Por telefone, Dr. Ávalos diz a Mercedes sobre o incidente que teve e descreve a pessoa que o causou. Mercedes pede que Olga convide Patrício para jantar na mansão. Chegando ao jantar na mansão, Mercedes reclama com Patrício por ele estar investigando Olga. Ela questiona sobre suas pretensões com ela.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.