Novela “Lágrimas de Amor” resumo 18/11: Regina e Inácio não aceitam a oferta de Patrício. Este vai até a casa de sua mãe e a ofende. Inácio não aceita as humilhações e parte para cima do irmão. Patrício cai, bate a nuca, e fica inconsciente. Rômulo liga para o celular de Patrício e Regina diz o que aconteceu. No hospital, Rômulo culpa Regina pelo incidente de Patrício e a impede que entre para ver o filho. Mais tarde, dois policiais chegam à casa de Regina em busca de Inácio, dizem que ele foi acusado por agressão. Consuelo chega para evitar que levem Inácio, mas ele pede a ela que não se preocupe. Regina chora desconsolada. Inácio pede perdão a Regina por ter machucado Patrício. Delia se apresenta como advogada de Inácio e diz que isso não vai custar um centavo.
No capítulo 035(*), novela “Lágrimas de Amor”, sexta-feira, 18 de novembro – Dois policiais chegam à casa de Regina em busca de Inácio, dizendo que ele foi acusado por agressão. Consuelo chega para evitar que levem Inácio, mas ele pede a ela que não se preocupe. Regina chora desconsolada.
No hospital, Rômulo diz a Patrício que já acusou Inácio por agressão. Marina oferece seu apoio moral e econômico a Regina para tirar Inácio da cadeia. Tino decide terminar sua relação com Consuelo.
Inácio pede perdão a Regina por ter machucado Patrício. Delia entra e se apresenta como advogada de Inácio e diz que isso não custará um centavo. No hospital, Regina vai até o quarto de Patrício e Rômulo volta a impedir que ela entre.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.