Novela “Lágrimas de Amor” resumo 21/11: Inácio pede perdão a Regina por ter machucado Patrício. Delia entra, se apresenta como advogada de Inácio e diz que isso não vai lhe custar um centavo. Depois, ela visita Patricio no hospital, diz a ele que o caso está aberto e pergunta se ele não tem medo de que uma indiscrição possa acabar com seu casamento. Patricio fica nervoso. À noite, Olga reúne seus pais e Patricio para informá-los que ela está grávida. Todo mundo fica feliz.
No capítulo 036(*), novela “Lágrimas de Amor”, segunda-feira, 21 de novembro – Edmundo visita Inácio na cadeia e diz que, se aceitassem a oferta de Patricio, nada disso teria acontecido. Inácio diz que, se esse é o preço que tinha que pagar por não aceitar o suborno, ele aguenta. Delia se torna advogada de Inácio. Depois, ela visita Patricio no hospital, diz a ele que o caso está aberto e pergunta se ele não tem medo de que uma indiscrição possa acabar com seu casamento. Patricio fica nervoso. Rômulo dá um monte de dinheiro para Edmundo e informa que ele pode comprar seu título de doutor. À noite, Olga reúne seus pais e Patricio para informá-los que ela está grávida. Todo mundo fica feliz.
Regina está muito preocupada e diz a Lucero que o Sr. Requena logo descobrirá que Patricio a afastou de sua nova família. Raul diz a Patricio que é certo que ele será um bom pai. Patricio promete que nunca vai abandonar seu bebê, porque ele não quer que ele sofra.
Regina pede para Edmundo ajudar Inácio e para ele entrar na faculdade. Enquanto isso, Patricio ouve uma conversa entre Mercedes e Erika. Ele pergunta à mãe de Olga se ela perdeu um bebê, e pede para responder com a verdade. Isaías diz a Regina que ela já ultrapassou o custo do seguro e, assim, eles vão cancelar o benefício.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.