Novela “Lágrimas de Amor” resumo 22/11: Olga reúne seus pais e Patricio para informá-los que ela está grávida. Raul diz a Patricio que é certo que ele vai ser um bom pai. Patricio promete que nunca vai abandonar seu bebê, porque ele não quer que ele sofra. Depois, Patricio ouve uma conversa entre Mercedes e Erika. Ele pergunta à mãe de Olga se ela perdeu um bebê, e pede para responder com a verdade. Mais tarde, Patricio diz a Olga que não quer arriscar a vida de seu bebê, que ela deve ter muito cuidado. Olga fica surpresa e pergunta o que ele está falando. Patricio diz que ouviu Mercedes e Erika, e ela confessou que Olga tinha tido alguns abortos.
No capítulo 037(*), novela “Lágrimas de Amor”, terça-feira, 22 de novembro – Edmundo pergunta a Regina o que Apolinário lhe disse que a deixou tão pensativa. Ele lhe diz que foi algo que a deixou muito intrigada. Ele insiste e pergunta se Apolinário confessou seus sentimentos por ela.
Enquanto isso, Patricio diz Olga que não quer arriscar a vida de seu bebê, que ela deve ter muito cuidado. Olga fica surpresa e pergunta o que ele está falando. Patricio diz que ouviu Mercedes e Erika, e ela confessou que Olga tinha tido alguns abortos.
Inácio dúvida do trabalho de seu irmão e Regina diz que ele recebe comissões pelos medicamentos que distribui. Flor especula Romulo sobre o que ele fará se o bebê de Olga for uma menina e ele diz que isso nunca vai acontecer. Regina fala de Rômulo Ancira para Lucero e Benjamin escuta.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.