Novela “Lágrimas de Amor” resumo 26/12: no clube, Norma, Rosana e Olga falam sobre os filhos de Regina e Patrício se zanga ao escutar os comentários. Enquanto isso, Mercedes pede a Rômulo o endereço de Regina, já que pretende mandar-lhe um presente em agradecimento pelas atenções com Olga. Edmundo chega a casa Chavero, e dá um celular a Inácio. Logo em seguida, bate à porta, Edmundo abre e dá de cara com Mercedes. Esta entrega a Regina um relógio de pulso. Regina se surpreende.
No capítulo 061(*), novela “Lágrimas de Amor”, segunda-feira, 26 de dezembro – no clube, Norma, Rosana e Olga falam sobre os filhos de Regina. Patrício se zanga ao escutá-las. Os auditores questionam Regina sobre onde poderiam encontrar Benjamin e a informam sobre as fraudes que ele cometeu. Patrício se zanga ao escutar os comentários de Olga e Rosana a respeito de Regina e sua família.
Os auditores pedem a Regina que declare contra Benjamin na investigação que fazem contra ele. Regina se nega. Os auditores entregam a Regina uma carta de apresentação e pede que se comunique com eles, caso tenha alguma informação de Benjamin. Zaida insinua a Edmundo que não pode confiar em Tonho, pois ele matou a doutora Pastrana. Mercedes pede a Rômulo o endereço de Regina, já que pretende mandar lhe um presente em agradecimento pelas atenções com Olga.
Marina lê a carta que Isaias lhe deixou, na qual ele perdão por todo o ocorrido entre eles. Edmundo chega a casa Chavero, e dá um celular a Inácio. Chamam à porta, Edmundo abre e dá de cara com Mercedes. Raul se zanga com Sandra ao descobrir que ela viu Edmundo e que pretendem ficar juntos. Mercedes entrega a Regina um relógio de pulso. Regina se surpreende. Patrício diz a Olga que pedirá a Rômulo um descanso para afastar-se um tempo do escritório. Edmundo chega à casa de Julieta em busca de Lucero.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.