Novela “Lágrimas de Amor” resumo 27/10: Regina organiza uma festa para celebrar a graduação de Patrício e Julieta a ajuda. Rômulo pede ao Juiz que leve Patrício a uma pequena confraternização que Mercedes vai organizar. Patrício se desculpa com Regina por não poder convidá-la para a festa de sua graduação, mas promete voltar cedo. Edmundo, Inácio e Regina arrumam a vila para a festa de Patrício. O Juiz concede a Patrício o título de advogado, com honras. Patrício é paparicado na casa de Rômulo. Na vila, Regina evita que comecem a celebrar sem Patrício. Rômulo anuncia formalmente o compromisso entre Olga e Patrício. Mercedes se surpreende. Regina chora ao se convencer que Patrício não vai chegar. Os convidados começam a ir embora. Patrício chega e seus irmãos reclamam por ele não ter chegado cedo como prometeu. Patrício insulta seus irmãos, tira dinheiro da carteira e joga neles e em Regina, diz que esse dinheiro é para cobrir os gastos e o tempo que eles tiveram em organizar a festinha. Patrício agride Edmundo e diz que vai sair de casa. Patrício pergunta a Regina se seus irmãos foram à razão pela qual seu pai os expulsou de casa. Regina lhe dá uma bofetada e Patrício diz que essa foi à última vez em que ela o viu.
No capítulo 019(*), novela “Lágrimas de Amor”, quinta-feira, 27 de outubro – Patricio paga a Benjamin a dívida que Regina tinha com ele. Regina pede que Patrício a apresente para Olga, mas ele se nega. Rômulo diz a Flor que deixou com que Patrício os visse juntos para provar sua lealdade. Patrício leva Regina para comprar roupas. Patrício chega à casa com vários presentes para Regina, Inácio e Edmundo. Regina organiza uma festa para celebrar a graduação de Patrício e Julieta a ajuda. Rômulo pede ao Juiz que leve Patrício a uma pequena confraternização que Mercedes organizará.
Patrício se desculpa com Regina por não poder convidá-la para a festa de sua graduação, mas promete voltar cedo. Edmundo, Inácio e Regina arrumam a vila para a festa de Patrício. O Juiz concede a Patrício o título de advogado, com honras. Patrício é paparicado na casa de Rômulo. Na vila, Regina evita que comecem a celebrar sem Patrício. Rômulo anuncia formalmente o compromisso entre Olga e Patrício. Mercedes se surpreende. Regina chora ao se convencer que Patrício não chegará. Os convidados começam a ir embora. Patrício chega à casa e seus irmãos reclamam por ele não ter chegado cedo como prometeu.
Patrício insulta seus irmãos, tira dinheiro da carteira e joga neles e em Regina, dizendo que esse dinheiro é para cobrir os gastos e o tempo que eles tiveram organizando a festinha. Patrício agride Edmund e diz que sairá de casa. Patrício pergunta a Regina se seus irmãos foram a razão pela qual seu pai os expulsou de casa. Regina lhe dá uma bofetada e Patrício diz que essa foi a última vez em que ela o viu. Olga diz a Mercedes que enquanto ela rejeitar Patrício, não vai mais vê-la. Patrício se oferece para organizar algo para a graduação de Raul.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.