Novela “Lágrimas de Amor” resumo 28/11: Edmundo, vestido de médico e acompanhado por Zaida, entram em um hospital. Neste momento chega um esposo desesperado, com sua mulher a ponto de dar à luz. Zaida pede a Edmundo que não os ajude. Edmundo ajuda a mulher no parto. Mais tarde, Edmundo diz a Tonho que já não deseja mais seguir a trabalhar com ele. Tonho dá dinheiro para convencê-lo a seguir em seu negócio.
No capítulo 041(*), novela “Lágrimas de Amor”, segunda-feira, 28 de novembro – Julieta concorda em sair com Raul para extrair informações. Romulo acha que Eliseo deve ser eliminado. Martina dá um livro de educação sexual para Consuelo. Olga se prepara para a maternidade. Regina continua feliz com a chegada de seu primeiro neto. Consuelo se prepara para viajar com Inácio. Patricio discute com Romulo.
Rômulo pede a Patrício que assine uns papéis e o convence a fazer sem que antes os tenha lido. Benjamin faz Regina trabalhar sob pressão. Edmundo diz a Tonho que já não deseja mais seguir trabalhando com ele. Tonho dá dinheiro para convencê-lo a seguir em seu “negócio”. Rômulo questiona Patrício sobre seu passado e sua família. Patrício se ofende, pois Rômulo o questiona sobre possibilidades de doenças hereditárias de sua família. Rômulo joga na cara de Patrício o favor que lhe fez ao casá-lo com Olga. Patrício responde que não é bem assim, e eles precisam rever quem fez favor a quem. Edmundo telefona para Regina e diz que ajudou uma mulher a dar à luz, e isso o fez refletir sobre seu comportamento.Ele a agradece por tudo que fez por ele. No escritório Ancira, Marco entrega a Rômulo um passaporte falso para poder tirar do país o juiz Marrufo. Isaias pensa ter que nomear sua neta como herdeira universal. Patrício diz a Raul que discutiu com Rômulo. Apolinário diz a Julieta que falará com Regina sobre seus sentimentos por ela.
Raul aconselha Patrício a ir atrás de Regina e lhe contar que será avó. Marina diz a Inácio e Consuelo que os mandará buscar César de avião. Inácio se assusta e diz que não viajará por nada de avião. Mercedes obriga Olga a tomar seu remédio. Patrício observa Regina e Lucero conversando. Patrício se dispõe a encontrar-se com Regina, mas se arrepende ao ver chegar Inácio e Edmundo. Inácio, por telefone, convida Consuelo para comer com ele em sua casa. Lola diz a Mercedes que uma pessoa em uma caminhonete levou muitos presentes para o bebê de Olga. Regina, emocionada, conta a Lucero que viu Patrício. Consuelo se arruma e fica muito feminina e atraente. Olga mostra a Patrício os presentes que recebeu para o bebê. Patrício lê um cartão com o nome de Flor e, discretamente, o guarda.
(*) edição do SBT, Novela “Lágrimas de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.